O apresentador Tiago Leifert se revoltou ao comentar as ameaças de torcedores do Atlético-MG ao atacante Eduardo Vargas, do próprio clube. O jogador foi criticado por ser visto em uma casa de noturna de Belo Horizonte e não se dedicando aos treinamentos para os jogos.
Ao participar do 3 na Área na noite desta terça-feira (4), no YouTube o ex-contratado da lobo se dirigiu a um dos torcedores que mais se exaltou após exibir um dos vídeos na transmissão ao vivo: "Você tem que estar preso, tem que apanhar da polícia e ir para a cadeia. Colocar uma algema em você", disse.
"Se você está largando a família para ameaçar o Vargas, você está doente. Meu irmão, está maluco. O futebol não é seu, não. O dinheiro do Galo [apelido do Atlético] não é seu", criticou Tiago Leifert no bate-papo.
Além disso, ele também apontou os riscos de levar a paixão pelo time ao extremo: "Esses caras são completamente doentes, e ninguém nota. A torcida organizada vai fazer alguma coisa, não vai? Tem que expulsar esses caras. Olha a cara deles aí. É a coisa mais sórdida", lamentou.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!