Tiago Leifert massacra torcedores que ameaçaram jogador do Atlético: “São doentes”

Publicado em

O apresentador Tiago Leifert se revoltou ao comentar as ameaças de torcedores do Atlético-MG ao atacante Eduardo Vargas, do próprio clube. O jogador foi criticado por ser visto em uma casa de noturna de Belo Horizonte e não se dedicando aos treinamentos para os jogos.

Ao participar do 3 na Área na noite desta terça-feira (4), no YouTube o ex-contratado da lobo se dirigiu a um dos torcedores que mais se exaltou após exibir um dos vídeos na transmissão ao vivo: “Você tem que estar preso, tem que apanhar da polícia e ir para a cadeia. Colocar uma algema em você”, disse.

“Se você está largando a família para ameaçar o Vargas, você está doente. Meu irmão, está maluco. O futebol não é seu, não. O dinheiro do Galo [apelido do Atlético] não é seu”, criticou Tiago Leifert no bate-papo.

<

Além disso, ele também apontou os riscos de levar a paixão pelo time ao extremo: “Esses caras são completamente doentes, e ninguém nota. A torcida organizada vai fazer alguma coisa, não vai? Tem que expulsar esses caras. Olha a cara deles aí. É a coisa mais sórdida”, lamentou.

Tiago Leifert massacra torcedores que ameaçaram jogador do Atlético: "São doentes"
Tiago Leifert massacra torcedores que ameaçaram jogador do Atlético: “São doentes”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<