Sucesso na Internet, influenciadora Jade Azevedo celebra parceria com famosos

Publicado em

Paraibana já dançou e participou de clipes de cantores como Wesley Safadão, Nattan, Felipe Amorim e Mari Fernandes

A influenciadora digital Jade Azevedo, conhecida como “Vizinha”, faz sucesso na Internet com conteúdos que envolvem dança. Sozinha ou acompanhada do namorado, o também influenciador Alê Oliveira, nos vídeos que viralizam nas redes sociais, a jovem chama a atenção dos mais de 3 milhões de seguidores que tem apenas no Instagram e também dos famosos.

Jade já participou de clipes e gravou vídeos de divulgação de músicas de diversos cantores brasileiros, como Wesley Safadão, Nattan, Felipe Amorim e Mari Fernandes. “Como trabalho com música, a gente está sempre em contato com a galera desse meio, sempre estamos nas divulgações e para mim é um grande prazer. Alguns artistas se tornam amigos mesmo, como Mari Fernandes”, detalhou.

<

Além de coreografias das músicas que são sucesso no TikTok, a estudante de Nutrição também cria conteúdos relacionados a saúde, alimentação, cuidado com o corpo, viagens, além do seu dia a dia ao lado do namorado. “Trabalho distribuindo o melhor para meus seguidores que é o amor e a naturalidade da vida. Não sou de ostentar e nem gosto. Gosto de ser real e mostrar transparência, sou uma menina mulher que está conhecendo mais sobre a vida, conhecendo esse mundão e o que ele tem a oferecer”, acrescentou a influenciadora.

Jade Azevedo

Com storys que rendem, em média, 700 mil visualizações, além de 300 a 400 mil curtidas, a jovem almeja um futuro promissor. Seu desejo é consolidar seu espaço na Internet e também empreender. “Como a galera sempre gostou muito do meu jeito e me acolheu, só penso em cada vez mais me dedicar e crescer. Também sonho em ser uma grande empreendedora e futuramente me tornar mãe”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<