Sucesso na TV na internet e no Teatro, Dra. Rosângela lança paródia da música “As Quatro Estações”

Publicado em

 

A psicóloga good vibes, criada pelo humorista Índio Behn, conta sobre a relação caótica de um casal em sua nova versão, intitulada “As 4 Paixões”.

Sucesso dos anos 2000, a música “As Quatro Estações”, da dupla Sandy & Junior, ganhou uma paródia da personagem Dra. Rosângela, retratando a relação caótica de um casal. A canção original conta com quase 20 milhões de visualizações no YouTube, plataforma em que a psicóloga good vibes, interpretada pelo humorista Índio Behn, também lançará a sua nova versão, intitulada “As 4 Paixões”, em single e vídeo, hoje, 25 de abril.

Leia Também Rosi Campos cai na conversa de Elvira Liza no “A Praça é Nossa” de hoje

A letra da paródia foi escrita pela própria psicóloga, que vem ganhando o público na internet, no Teatro e na TV, onde faz parte do elenco do humorístico “A Praça É Nossa” e vem conquistando cada vez mais destaque com suas causas veganas e alguns conselhos disfuncionais. Como os que canta em “As 4 Paixões”, que sem querer expor seus ‘pacientes’, carinhosamente apelidados de gratilovers, conta a história de Sônia e Antônio.

“Vou contar uma história de amor, em que ela pensou: ‘ele vai mudar por mim. Eu vou ensinar ele a ser uma pessoa melhor!’ Só que ela não sabia, que também era uma pessoa péssima. Eles estão juntos até hoje e cada vez piores. Vou contar essa história na melodia de Sandy & Junior”, começa a adiantar a personagem, logo no início da canção.

Fotos: Renata Bastos
Fotos: Renata Bastos

O clipe ambientado no Rio Grande do Sul, mostra um pouco mais do lado musicista de Índio Behn, que apesar de ter alcançado o sucesso na comédia, começou a sua carreira junto com seus irmãos na música, tocando em bailes pelo interior do Estado e capital.

“Desde cedo eu fui muito envolvido com música. Devia ter uns seis anos quando ganhei meu primeiro instrumento, um Acordeon. Desde então me apresentava na escola, tocava as vezes com meus irmãos mais velhos que já tinham banda de baile. Aos 14 anos comecei a trabalhar com isso, em uma banda de baile da minha família. Viajamos o Sul do Brasil tocando em todos os tipos de evento, ganhando muito pouco, mas aprendendo muito. Toquei Acordeon, fui dançarino, depois acrescentei o violão e nos últimos anos estava à frente da banda no repertório é coordenando os músicos”, relembrou.

E continuou: “Minha família sempre foi muito engraçada, minha veia cômica vem muito disso. Nas viagens com a banda riamos muito, eu imitava as pessoas, criava pseudo personagens. Até que a comédia ganhou uma proporção maior. E na comédia eu sempre uso a música como ferramenta. Costumo dizer que foi um jeito de fazer as pessoas escutarem as minhas músicas. Acho que consegui fazer as coisas andarem juntas”, conclui o humorista, ansioso pelo lançamento de “As 4 Paixões”.

O lançamento será comemorado com um show no Clube de Comédia Buteco Comedy, também no Ruo Grande do Sul, com uma première para o público que comprou ingresso, às 20h. Mesmo horário em que o clipe chega nas plataformas.

Fotos: Renata Bastos

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais