Sucesso nas redes, Jaqueline Luquini, fundadora do ‘Damas da Lâmpada’ viraliza com vídeo mostrando furo de orelha humanizado

Publicado em

Utilizando as redes sociais para divulgar o seu trabalho de enfermeira empreendedora, Jaqueline Luquini mostra vídeos onde apresenta o furo de orelha humanizado.

No Tik Tok, onde a enfermeira e bodypiercer já conta com mais de 45 mil seguidores, um dos seus vídeos já atingiu a marca de 4 milhões de visualizações onde apresenta a sua técnica e desperta a curiosidade de clientes.

As redes sociais têm aberto espaço para diversas oportunidades, dando a possibilidade de pessoas comuns mostrarem um pouco mais sobre novas ocupações no mercado de trabalho.

No caso da enfermeira, ela utiliza sua influência para apresentar um pouco sobre seu método inovador e também inspirar outras enfermeiras a empreenderem através do furo de orelha humanizado, o que tem a levado a receber cada vez mais atenção do público.

Foi a partir de sua prática que elaborou um conjunto de técnicas que ajuda na diminuição do desconforto, tanto do bebê, quanto dos próprios pais que muitas vezes se sentiam mal por realizarem a perfuração de orelhas com as pistolas das farmácias. “Meu objetivo consiste em tornar o momento um verdadeiro evento, sem traumas para as bebês e com boas memórias para a família”, explica a fundadora da RioCare Moms e da página Damas da Lâmpada.

Conheça mais sobre Jaqueline Luquini através das redes sociais abaixo:

https://instagram.com/damasdalampada
https://vm.tiktok.com/ZMNW6kTfG/

 

Jaqueline Luquini – Foto: Acervo Pessoal

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais