Suel revela desentendimento com ex-companheiro do Imaginasamba: “Parou de falar comigo”

Publicado em

O cantor Suel participou, nesta terça-feira, do podcast “Vaca Cast”, apresentado por Evelyn Regly. Durante a entrevista,o músico falou sobre sua saída do Imaginasamba e revelou que um dos integrantes do grupo parou de falar com ele.

“Treta não teve enquanto eu estava no grupo, mas depois que eu saí algumas pessoas falaram coisas, intrigas que todo mundo quer se meter no meio da história e falar coisas que as vezes não acontecem, coisas que as vezes acontecem.

Fofocas que as vezes são verdades e as vezes não. Teve um componente que realmente parou de falar comigo, ficou puto, falou umas besteiras de mim pela rua. Mas não chegou a ser treta, não. Eu entendi que ele estava com raiva porque eu saí e vida que segue”, disse Suel.

<

Apesar do problema, o cantor contou que mantém uma boa relação com o restante do grupo.

“Desejo o melhor para eles, a gente ainda tem contato, já gravaram várias músicas minhas quando eu saí, músicas que eu compus e mandei para eles”, revelou Suel.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<