A 35ª edição da Super Rio Expofood reuniu mais de 70 mil visitantes entre os dias 18 e 20 de março, consolidando-se como um dos principais eventos do setor supermercadista no Brasil. De acordo com a ASSERJ, a feira promove networking, novos produtos e parcerias estratégicas.
Mais de mil supermercadistas passaram pelo evento, que contou com especialistas, palestrantes e tomadores de decisão. Além das inovações apresentadas pelos expositores, a feira ofereceu uma plataforma essencial para negócios e expansão de marcas.
QN estreia na feira e reforça presença no Rio de Janeiro
Entre as marcas presentes, um dos destaques foi a QN, marca de gim saborizado criada no interior de São Paulo. Apesar de recente, a bebida já conquistou espaço no mercado carioca e pode ser encontrada nas redes Guanabara e Supermarket.
Segundo Aldrigo Prestes, CEO da QN, a participação na feira fortalece a marca e amplia sua distribuição. “O maior desafio é a logística”, destacou Prestes, reforçando a importância da Super Rio Expofood para conexões e estruturação do setor.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.