Susana Vieira admite rigidez com funcionários e culpa o signo

Publicado em

O temperamento de Susana Vieira, todos sabem, é algo único e que só “se permite” por ela ser exatamente assim, sem meio-termo. E a atriz voltou a causar com suas declaração ao reconhecer que o fato de ser perfeccionista ao extremo, acabou por interferir na maneira como tratava seus funcionários.

“Estou largando um pouco disso por causa da falta de tempo. Antigamente, eu era o inferno dos funcionários”, afirmou ela em entrevista sincerona ao jornal Extra.

A veterana explicou o motivo se ser a “pedra no sapato”: “Vejo um pó na mesa de longe. Acho assim, se me chamam para fazer uma coisa, tenho que fazer melhor que todo mundo, ser a melhor entre as melhores. E quero que todo mundo que trabalha comigo seja o melhor em suas funções”, disse ela.

De volta ás novelas a partir desta segunda-feira, 08 de maio, na pele de Cândida, de “Terra e Paixão”, a arista contou que seu signo, Leão – ela nasceu às 10h30 da manhã do dia 23 de agosto de 1942 – faz com que às vezes enfrente alguns conflitos.

Susana Viera - Foto: Reprodução / Instagram
Susana Viera – Foto: Reprodução / Instagram

“Eu ainda sou leonina pelo horário em que nasci, 10h30. Até o meio-dia do dia 23 de agosto é cúspide de leão. Meu lado virginiano é a Sônia, o de ser mãe preocupada”, destacou ela, que se chama, na verdade, Sônia Maria, e usa o nome artístico Susana e homenagem à irmã.

E continuou, citando o filho único, Rodrigo: “Pergunto o que meu filho anda comendo, se está gordo e fumando… Ele parou de fumar, graças a Deus! Mas a Susana Vieira é totalmente leonina. Óbvio! Vaidosa, detalhista, exigente, com mania de perfeição”, assegurou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<