Susana Vieira entrega sentimento após Globo demitir grandes atores

Publicado em

A Globo tem surpreendido com as demissões de grande atores, após muitos anos de contrato. Susana Vieira, então, falou pela primeira vez sobre o seu sentimento a respeito da decisão da emissora de seguir com contratos por obra com vários artistas.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista comentou que não tem medo de ser demitida: “Tenho 80 anos de idade, 50 de Globo. Se eu começar a ter medo agora, vou ficar triste e deprimida, não vou querer fazer nada. E eu ainda tenho muita coisa pra fazer”.

“Então, se alguém aqui não me quiser, deve ter algum lugar que queira. Só tenho alegria na minha frente”, completou a famosa.

<

Cabe salientar que, nos últimos meses, nomes como Marieta Severo, Osmar Prado, Juliana Paes, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes e Matheus Nachtergaele foram dispensados.

Susana Vieira
Susana Vieira

Susana Vieira, por sua vez, segue com contrato e, em breve, estará atuando em mais uma novela. Ela está no elenco de Terra e Paixão, próxima trama das 21h. A artista viverá a Cândida, após recusa de Fernanda Montenegro.

A personagem é a dona de um bar e que guarda um grande segredo de Irene (Gloria Pires). O folhetim deve estrear em maio.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<