A Globo tem surpreendido com as demissões de grande atores, após muitos anos de contrato. Susana Vieira, então, falou pela primeira vez sobre o seu sentimento a respeito da decisão da emissora de seguir com contratos por obra com vários artistas.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista comentou que não tem medo de ser demitida: “Tenho 80 anos de idade, 50 de Globo. Se eu começar a ter medo agora, vou ficar triste e deprimida, não vou querer fazer nada. E eu ainda tenho muita coisa pra fazer”.
“Então, se alguém aqui não me quiser, deve ter algum lugar que queira. Só tenho alegria na minha frente”, completou a famosa.
Cabe salientar que, nos últimos meses, nomes como Marieta Severo, Osmar Prado, Juliana Paes, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes e Matheus Nachtergaele foram dispensados.
Susana Vieira, por sua vez, segue com contrato e, em breve, estará atuando em mais uma novela. Ela está no elenco de Terra e Paixão, próxima trama das 21h. A artista viverá a Cândida, após recusa de Fernanda Montenegro.
A personagem é a dona de um bar e que guarda um grande segredo de Irene (Gloria Pires). O folhetim deve estrear em maio.