Após ter alta do hospital em que foi internada às pressas por conta de sequelas da Covid-19 em seu pulmão, Susana Viena falou com a apresentadora Poliana Abritta sobre o susto que levou.
“Eu sempre imagino o futuro. Eu acho que é por isso que não morri”, comentou sobre a internação que ocorreu no início deste mês.
A atriz ainda falou sobre o medo que sentiu quando soube que iria para um Centro de Terapia Intensiva: “Quando eles falaram: ‘vamos levar para o CTI’, já vem logo a ideia que você não vai voltar mais. ‘Ai não fiz meu testamento’, olha que idiota, porque eu penso demais nos outros! Mas faz bem”.
Susana ainda revelou sobre o temor que teve de partir. “Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ficar à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo. E muito medo porque não deixei nada preparado. De mim para mim, entendeu?”, contou Susana na entrevista que vai ao ar no Fantástico deste domingo, 21.
Melhorando!
Na semana passada, Susana compartilhou um vídeo em seu Instagram revelando seu estado de saúde e tranquilizando seus fãs ao aparecer sorridente em uma bela mesa de café da manhã e com seus cachorrinhos.
“Olha que felicidade! Depois de 10 dias de internação, tomando meu primeiro café da manhã no meu quartinho, com meus bebezitos, meu mamão, meu queijinho, meu bem-estar”, comentou a atriz.