Sustenta Sol no Campo: Renda garantida através de aplicativo simples e intuitivo

Publicado em

Com o uso de tecnologia acessível, produtores rurais agora monitoram a geração de energia e recebem seus pagamentos diretamente no celular, tornando o processo fácil e ágil.

A inovação e a tecnologia estão transformando a vida dos produtores rurais no Brasil, e o Sustenta Sol no Campo é um exemplo disso. O programa, que promove a instalação de usinas solares em áreas rurais, oferece aos produtores uma forma eficiente e sustentável de obter renda extra. E o melhor: tudo isso é feito de forma prática e descomplicada através de um aplicativo exclusivo.

Com a solução digital do Sustenta Sol no Campo, o produtor rural pode acompanhar diariamente a geração de energia solar de sua usina, visualizar relatórios completos e, o mais importante, receber os pagamentos mensais diretamente pelo aplicativo. “Nossa ideia é simplificar o processo para que os produtores tenham controle total sobre seus ganhos, sem a necessidade de lidar com burocracias ou intermediários complicados”, afirma Eliani Gonçalves, CEO do programa.

Img 0964 Egobrazil

Além da transparência, o aplicativo oferece funcionalidades intuitivas, que permitem ao produtor sacar os valores da locação da usina em poucos cliques. “É como uma aposentadoria que vem do sol”, complementa Eliani, destacando que a simplicidade da ferramenta foi pensada para facilitar o acesso dos produtores rurais, muitos dos quais podem não estar acostumados a tecnologias complexas.

O Sustenta Sol no Campo não só oferece uma solução sustentável para o uso da energia solar, mas também proporciona uma fonte estável de renda, com um gerenciamento totalmente digital e sem complicações.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais