Publicado em

Tadeu faz alerta ao vivo ao ver Beatriz com top de cascas de laranja

Tadeu Schmidt fez um alerta para Beatriz após ver a sister utilizando o top de cascas de laranja durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil 24 desta segunda-feira, 01.

Em seu primeiro contato com a casa, o apresentador comentou sobre a roupa que a vendedora criou e aproveitou para fazer um alerta sobre os riscos à saúde.

“Bia, sei que você faz com todo carinho esse top com as cascas de laranja, mas preciso dar um recado: a gente consultou a dermatologista e ela explicou que laranja é uma fruta cítrica, não é tão forte com o limão, mas pode acabar causando uma irritação, alergia e até queimadura quando combina com o sol. Assim que puder, não deixe de lavar bem a pele”, alertou.

Em seguida, a ex-camelô questionou se Tadeu quer que ela troque sua vestimenta. “Não, agora tudo bem. Não tem sol agora, está tudo certo. Você já usou mesmo. Depois guarda de recordação”, disse o comandante do reality.

O apresentador ainda finalizou dizendo que vale o alerta para todos. “Cuidado com essa brincadeira!”, concluiu Schmidt.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<