Tadeu Schmidt canta pagode em homenagem a Marvvila

Publicado em

Marvvila está fora do BBB23. Como em todas as eliminações, a primeira conversa fora da casa foi com Tadeu Schmidt. No breve contato, deu sua opinião a respeito do que a tirou do jogo e também ficou sabendo de curiosidades de sua passagem. Surpreendeu mesmo o fato de que ele cantou para a pagodeira.

A letra falou sobre a passagem da carioca, de sua previsão para deixar o programa, da beleza e da personalidade incrível da ex-sister. O momento fofo, claro, levou a melhor amiga de Sarah Aline a lágrimas.

Tadeu Schmidt canta para Marvvila
Tadeu Schmidt canta para Marvvila

UMA VOZ LINDA

Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou da variedade de jogadoras no reality: da experiência de Domitila ao fato de que a cantora era estreante no reality.

<

“Temos uma disputa para todos os gostos. Temos a recordistas de Paredões e a última estreante de Paredões. Temos até quem já foi eliminada e voltou ao BBB. Larissa já foi eliminada uma vez, num Paredão que tinha a mesma Domitila. […] Hoje a Domitila chega ao sexto Paredão, de doze do programa, ou seja, metade do programa”, começou o apresentador.

Tadeu seguiu e dedicou parte de seu texto à pagodeira. “Falar que a Marvvila é desinteressante é um absurdo. […] Quando foi provocada a dizer alguma coisa, falou com propriedade. Raciocínio inteligente, resposta precisa, corajosa. Ficar na paz te deu um conforto onde ninguém te incomoda!”, disse sobre a cantora.

“Posicionamento, pró-atividade, pulso firme, coragem! Nada disso tira alguém do jogo!”, lembrou. “Todo mundo precisa ter certeza que você quer muito enfrentar esse jogo! O que não dá é para ficar confortável, quietinha. Por que você não se posicionou mais? Por que você não usou mais essa voz? Quem sai hoje é você, Marvvila!” , anunciou Tadeu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<