Tadeu Schmidt é o vencedor da temporada e podemos provar

Publicado em

Numa temporada cheia de altos e baixos, sem qualquer personagem marcante, o BBB23 tem um protagonista fora da mansão de Curicica: Tadeu Schmidt. Desde o começo da temporada, o nome do apresentador é destaque nas redes sociais, sempre associado a sensibilidade, humor, descontração e firmeza.

Ele passeia em todos os espaços necessários do programa, seja para dar bronca, seja para comover os confinados.

Tadeu virou um legítimo TikToker, dançou com Gloria Groove, Wesley Safadão e João Gomes, oficializou a liderança de Aline com “Ragatanga”, gravou vídeos até de sua casa interagindo com as dinâmicas do programa. Não dá para falar que ele não se jogou nas dancinhas.

<
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

E não parou por aí, não. A versão divertida foi além. O comandante da “nave BBB” serviu muito entretenimento dentro e fora da casa. Quando Dania Méndez chegou à casa, pregou uma peça nos participantes ao pedir para a sister indicar alguém ao Paredão.

Depois do susto, foi risada para todo lado. As piadas não pararam também no estúdio, interagindo com Paulo Vieira e Dani Calabresa, no “Big Terapia” e “C.A.T. BBB”. Os humoristas conseguiram criar uma ponte alegre com o jornalista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<