Numa temporada cheia de altos e baixos, sem qualquer personagem marcante, o BBB23 tem um protagonista fora da mansão de Curicica: Tadeu Schmidt. Desde o começo da temporada, o nome do apresentador é destaque nas redes sociais, sempre associado a sensibilidade, humor, descontração e firmeza.
Ele passeia em todos os espaços necessários do programa, seja para dar bronca, seja para comover os confinados.
Tadeu virou um legítimo TikToker, dançou com Gloria Groove, Wesley Safadão e João Gomes, oficializou a liderança de Aline com “Ragatanga”, gravou vídeos até de sua casa interagindo com as dinâmicas do programa. Não dá para falar que ele não se jogou nas dancinhas.
E não parou por aí, não. A versão divertida foi além. O comandante da “nave BBB” serviu muito entretenimento dentro e fora da casa. Quando Dania Méndez chegou à casa, pregou uma peça nos participantes ao pedir para a sister indicar alguém ao Paredão.
Depois do susto, foi risada para todo lado. As piadas não pararam também no estúdio, interagindo com Paulo Vieira e Dani Calabresa, no “Big Terapia” e “C.A.T. BBB”. Os humoristas conseguiram criar uma ponte alegre com o jornalista.