Tadeu Schmidt é parado em blitz após o BBB 24: ”Todo ano tem”

Publicado em

Tadeu Schmidt chegou mais tarde em casa na madrugada desta terça-feira (16). Isso porque ele foi parado em uma blitz da Lei Seca logo depois de apresentar o BBB 24. O apresentador registrou o momento nas redes sociais e confessou que não é a primeira vez que ele passa por essa situação. “Todo ano tem”, afirmou.

Na blitz, os fiscais conduziram Tadeu para realizar o teste do bafômetro para avaliar se ele estava dirigindo após consumir álcool. O apresentador brincou com a situação e disse que já está acostumado com as abordagens durante a madrugada.

“Para não perder o costume… todo ano tem”, escreveu Tadeu ao posar com os agentes responsáveis pelo teste da operação Lei Seca.

<

story-tadeu-schmidt

ESTREIA

O BBB 24 de segunda-feira (16) estreou uma nova dinâmica para substituir o ‘Jogo da Discórdia’. A partir de agora, os participantes do reality show irão encarar o ‘Sincerão’.

“Toda segunda-feira, nós teremos um jogo onde os protagonistas da semana vão conversar com o Tadeu. Vai ser o Líder, o Anjo e os indicados ao Paredão. Eles vão do lado de fora da casa e Tadeu vai provocar algumas perguntas com eles”, explicou Boninho.

Os demais jogadores assistiram tudo pelo telão da sala, sem poder responder os comentários dos ‘protagonistas’.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<