Tadeu Schmidt chegou mais tarde em casa na madrugada desta terça-feira (16). Isso porque ele foi parado em uma blitz da Lei Seca logo depois de apresentar o BBB 24. O apresentador registrou o momento nas redes sociais e confessou que não é a primeira vez que ele passa por essa situação. “Todo ano tem”, afirmou.
Na blitz, os fiscais conduziram Tadeu para realizar o teste do bafômetro para avaliar se ele estava dirigindo após consumir álcool. O apresentador brincou com a situação e disse que já está acostumado com as abordagens durante a madrugada.
Leia Também João Pedrosa destaca o papel dos educadores na consciência negra
“Para não perder o costume… todo ano tem”, escreveu Tadeu ao posar com os agentes responsáveis pelo teste da operação Lei Seca.
ESTREIA
O BBB 24 de segunda-feira (16) estreou uma nova dinâmica para substituir o ‘Jogo da Discórdia’. A partir de agora, os participantes do reality show irão encarar o ‘Sincerão’.
“Toda segunda-feira, nós teremos um jogo onde os protagonistas da semana vão conversar com o Tadeu. Vai ser o Líder, o Anjo e os indicados ao Paredão. Eles vão do lado de fora da casa e Tadeu vai provocar algumas perguntas com eles”, explicou Boninho.
Os demais jogadores assistiram tudo pelo telão da sala, sem poder responder os comentários dos ‘protagonistas’.