Tadeu Schmidt posta foto comprometedora e web vai à loucura: ‘muito apocalíptico’

Publicado em

A disputa pelo prêmio que já contabiliza mais de 2 milhões de reais está acirrada na 23ª edição do Big Brother Brasil. Na noite desta quinta-feira (23) Fred Nicácio e Larissa retornaram para a casa mais vigiada do Brasil, após vencerem a repescagem. Com eles, 11 participantes seguem na competição.

O apresentador, Tadeu Schmidt, que comanda o reality pela segunda edição seguida, mostrou que quer ver o circo pegar fogo. Na madrugada desta sexta-feira (24) publicou uma foto nas redes sociais que tem chamado a atenção dos internautas.

Tadeu Schmidt publica story e público vai ao delírio

Utilizando seu perfil oficial no Instagram, o comunicador recorreu à ferramenta do Story do Instagram para publicar uma foto em que ele aparece segurando um buquê com uma das mãos, e na outra, uma plaquinha dizendo: “Eu vim para causar”. A imagem em questão pode ser conferida logo abaixo.

<

Vários comentários elogiaram a aparência do apresentador, que foi taxado por muitos internautas como “fofo” pela sua foto para lá de comprometedora.” Hoje teeeeeeeem”, dizia na legenda. “O Tadeu ta muito apocalíptico esta madrugada“, disse um usuário pelo Twitter.

Fica a dúvida se a imagem se refere a vida pessoal do apresentador ou ao jogo do Big Brother, que sem dúvidas, será marcado por novas polêmicas após o retorno dos dois participantes que já tinham sido eliminados da disputa.

BBB tem nova líder

A edição desta quinta além de ser marcada pela volta de dois participantes da repescagem, também teve disputa pela prova do líder. Sarah Aline foi melhor que os demais e se consagrou como a décima primeira líder do BBB23.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<