Tadeu Schmidt puxa a orelha de Beatriz e Alane ao vivo

Publicado em

Na noite desta sexta-feira, o apresentador Tadeu Schmidt quebrou o protocolo para puxar a orelha de Beatriz e Alane na casa do BBB 24, da Globo. Antes de liberar os participantes para a festa da noite, ele pediu para que as sisters não pulem em cima ou façam algo com a cantora convidada, que é a Ivete Sangalo.

Ele fez esse pedido porque Beatriz derrubou Sabrina Sato no chão nesta semana durante uma participação dela na casa e Alane também participou da agitação. Então, Schmidt resolveu avisá-las para se controlarem antes de irem para a festa.

“Eu queria avisar o seguinte: temos uma atração na festa, temos um show. Então, dona Alane e, principalmente, dona Bia, já levaram um puxão de orelha nesta semana. O que vocês fizeram não foi legal. Não pode pular em cima da atração. Então, comportem-se. Porque, se tem uma pessoa que leva o público à loucura, é essa pessoa que vocês vão ver no palco. Então, comportem-se”, avisou.

Tadeu Schmidt Puxa A Orelha De Beatriz E Alane Ao Vivo
Tadeu Schmidt puxa a orelha de Beatriz e Alane ao vivo

Com a bronca ao vivo, Beatriz pediu desculpas por sua atitude. “Quero pedir desculpas para a Sabrina Sato e para todo o Brasil. Foi muita emoção, mas a gente está se policiando para não acontecer de novo”, disse ela. E Alane fez o mesmo: “Eu não faria isso lá fora, mas aqui dentro é um turbilhão de emoções. Desculpa também”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<