Tadeu Schmidt se emociona em entrevista com Bial sobre sua experiência no BBB 24

Publicado em

O apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, foi o primeiro convidado da oitava temporada do programa “Conversa com Bial” nesta segunda-feira, 22. Após 100 dias à frente do Big Brother Brasil, Tadeu foi recebido nos estúdios da Globo, em São Paulo, por Pedro Bial, que comandou o reality show por 16 edições, para uma conversa descontraída sobre sua vida profissional e pessoal.

No início do programa, Tadeu se emocionou e chorou ao receber um discurso de Bial e ao ver uma plateia com 36 ex-BBBs das mais variadas edições. Ele compartilhou sobre a relação criada com os participantes durante o programa: “É uma relação meio estranha que a gente desenvolve, meio filho, meio irmão”, disse Bial.

Tadeu complementou: “Eu diria que é uma relação de filho. A gente fica torcendo muito pelo sucesso de todos, sofrendo com o erro de todos, vibrando com o acerto de todos. Depois que termina, a gente continua acompanhando nas redes sociais e, cada vez que vemos alguém fazendo uma coisa legal, não sabe a felicidade que sinto”, falou ele, que ainda planeja tirar alguns dias de folga.

“Não descansei a parte principal ainda. Fui malhar todos os dias, pegando peso, cada vez mais forte, porque o cansaço é mental. Tudo o que quero agora é não pensar em nada. São 100 dias em que não parei de pensar em nenhum momento. Foi o tempo inteiro atento, preocupado, me envolvo demais com quem está lá dentro”.

Pedro Bial E Tadeu Schmidt Falam Da Experiência De Apresentar O Bbb - Foto: Globoplay
Pedro Bial e Tadeu Schmidt falam da experiência de apresentar o BBB – Foto: GloboPlay

Bial revelou uma curiosidade que ele e Tadeu têm em comum: os dois utilizaram uma cama disponibilizada para o apresentador do BBB nos Estúdios Globo. “Usei pouco porque hoje, com o Globoplay, estou o tempo inteiro vendo BBB no celular. Vou malhar, jogar golfe e estou ouvindo o pessoal conversar”, detalhou ele.

Tadeu também falou sobre a repercussão do BBB 24: “Foi a maior repercussão, sem dúvida. Gosto de ouvir o calor do público. Sempre pergunto para quem as pessoas estão torcendo e agora não precisei perguntar, as pessoas vinham conversar comigo”.

Foto: GloboPlay

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<