Tatá Werneck faz exigência sobre foto da filha após perfil “Alfinetei” postar fake news

Publicado em

Tatá Werneck repudiou a atitude da página de fofoca Alfinetei, que postou fotos de sua filha, Clara Maria, de 4 anos. Neste sábado (23), a atriz e humorista pediu que o post fosse excluído e deixou um recado para os donos do perfil. Ela fez referência à tragédia que aconteceu com a jovem Jessica Vitória Canedo, apontada erroneamente como affair de Whindersson Nunes.

A página compartilhou os registros de Rafael Vitti, marido de Tatá, mostrando como a pequena Clara cresceu entre 2020 e 2023. A estrela de “Terra e Paixão“, no entanto, desaprovou o feito. “Não postem foto da minha filha para desviarem a responsabilidade de terem postado fake news. Apaguem”, exigiu.

Tatá Werneck pede que página de fofoca apague foto de sua filha pequena (Foto: Reprodução/Instagram)

Para os internautas, Tatá Werneck estava se referindo ao caso de Jessica, que morreu nesta sexta-feira (22), após a repercussão de uma notícia falsa sobre um suposto relacionamento entre ela e Whindersson. A notícia foi confirmada pela família da jovem de 22 anos, que, segundo eles, também sofria de depressão.

<

No início da semana, prints de uma conversa íntima entre Jessica e o humorista começaram a repercutir. Em pouco tempo, os dois se manifestaram e disseram que tudo não passava de “fake news“. Nos stories, Nunes notou um erro de português no texto e ainda confirmou não saber quem era a mulher da foto. “Eu não faço ideia de quem seja essa moça e isso é um print fake”, comentou ele em suas redes. E acrescentou: “Vim? Eu escrevo tudo, eu não sei escrever ‘réveillon’, mas ‘vir’ eu sei”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A própria Jéssica fez questão de esclarecer que estava sendo vítima de uma mentira. “Ficou bem óbvio que o intuito disso é me ridicularizar, da mesma forma que já tentaram outras vezes. Eu já perdi pessoas das quais eu amava demais por conta desse tipo de coisa. Sendo assim, eu pergunto: por quê? Qual a intenção por trás de tudo isso? Qual a graça que existe em infernizar a vida de alguém dessa maneira?”, escreveu. Confira a íntegra:

O fixado da Jéssica, a menina já tinha uma depressiva severa e a troco de nada atacaram ela e não me venham.por a culpa no Whindersson, ela disse tudo aí.
Vocês não tem responsabilidade pelas coisas que postam, isso tem que acabar, essas páginas devem ser punidas urgentemente.

Com a morte da moça, a web se revoltou com os perfis que divulgaram a fake news e apontou que eles tinham culpa no que aconteceu. O nome da página “Choquei” permaneceu como terceiro assunto mais falado nas trends do X (antigo Twitter).

<

Tanto a mãe de Jessica quanto Whindersson se pronunciaram sobre a tragédia. Em nota de sua assessoria à Quem, o humorista lamentou a morte da jovem. Leia o relato completo e entenda o caso, clicando aqui.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<