Tata Werneck lamenta o primeiro Natal sem a avó

Publicado em

Em suas redes sociais, Tata Werneck sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 54 milhões de seguidores.

Na última quinta-feira, 22 de dezembro, a apresentadora publicou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece ao lado da avó. Na legenda, a famosa lamentou o fato de passar o primeiro Natal sem a matriarca, que morreu há quase um ano.

“Primeiro natal sem você, minha denguinho. Não fui na sua casa desde então. Gosto de pensar que você está lá. Gosto de ocupar meu tempo, trabalhar muito, ficar com minha deusa e pensar que quando quiser, te ligarei, irei para sua casa e vou deitar no colo mais gostoso e cheiroso do mundo. No ano novo você partiu. Renasceu em algum lugar. Comendo coxinha. Enfeitando a casa”, começou ela.

<
Tata Werneck lamenta o primeiro Natal sem a avó
Tata Werneck lamenta o primeiro Natal sem a avó

Em seguida, Tata afirmou que espera que a avó esteja presente no Natal, mesmo que de outra forma. “Sua data preferida sempre foi o natal. Família reunida e você rindo da gente. O amor que eu sinto por você…te amaria se você fosse uma simples maçaneta. Uma árvore. Uma folha. Te amaria se fosse um pedaço de azulejo.

Mas Deus é tão bom que te fez minha avó. Aí não precisei ficar declarando amor a objetos. Meu amor por você, desde que nasci, me faz acreditar que você estará conosco nesse natal. Apareça por lá. Se uma borboleta vier saberei que é você. Mas se um guardanapo cair também. Vem que vai ter farofa”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<