Tata Werneck retoma gravações de ‘Terra e Paixão’ após pegar Covid-19

Publicado em

Tata Werneck, de 40 anos, abriu caixinha de perguntas aos internautas no Instagram nesta terça-feira (5) e respondeu alguns questionamentos sobre o período em que ficou afastada das gravações de Terra e Paixão, após testar positivo para a Covid-19. A atriz, que chegou a ser internada na última semana por crises de ansiedade causadas pelo contágio do vírus, disse que ficou muito abalada.

“Eu achei que eu nunca fosse ter, porque sou muito cuidadosa. É mais o psicológico, fiquei desesperada, tive um dia de sintoma e no dia seguinte estava bem. Mas assim, fiquei nervosa…”, disse. “Todo mundo tem que se cuidar”, alertou.

A intérprete de Anely na trama de Walcyr Carrasco contou que ficou cinco dias afastada das gravações do folhetim, o que interferiu bastante no andamento da novela. “Se você pensar que um dia se gravam 16 cenas, é como se eu tivesse ficado [afastada] três anos”, brincou.

<

A mulher de Rafa Vitti destacou também que desde 2020, quando a pandemia começou, não se descuidou. “Gente, até março desse ano eu era a única que usava máscara em todos os lugares, entre os meus amigos. E com a novela é difícil, né”, explicou.

Tata Werneck arrasa na coreografia de 'Envolver' e arranca elogios: ''O rebolado de milhões''
Tata Werneck arrasa na coreografia de ‘Envolver’ e arranca elogios: ”O rebolado de milhões”

Tata comemorou o fato de não ter passado o vírus para a filha, Clara Maria, de três anos. “Estou melhor, Cacá ficou bem, graças a Deus, com a glória do Senhor Jesus Cristo não pegou”, completou.

Tata Werneck testou positivo para Covid-19 dias após comemorar o aniversário de 40 anos com uma festa para dezenas de convidados. A atriz foi criticada nas redes sociais e rebateu.

“Vai nascer uma nova variante vindo da festa, PQP , rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia”, escreveu o internauta, no último dia 30. “Vai levar no seu c* sua babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei uma pandemia. Vai à merd*”, escreveu a atriz.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<