Tata Werneck revela por que não sabe se terá mais filhos

Publicado em

Tata Werneck conversou com os fãs nas redes sociais nesta segunda-feira (20). Sempre sincera, a atriz abriu uma caixa de perguntas e uma delas foi sobre aumentar a família e Tata contou que tem vontade, mas “acha difícil”.

“Queria muito. Não queria tirar da Cacá a oportunidade de ela ter, na vida dela, alguém que represente o que o meu irmão representa para mim. É o meu amor, eu sou apaixonada por ele. Mas acho bem difícil, disse a atriz, que está com 40 anos.

Outro fã perguntou se Rafa também gostaria e ela acrescentou: “Acho que gostaria. Eu também gostaria. Não estou a fim de passar pelo processo da gestação, que realmente foi bem difícil”. A atriz enfrentou muitos enjoos e diabetes gestacional na gravidez de Clara Maria.

Tata Werneck emocionou os milhares de seguidores. - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck emocionou os milhares de seguidores. – Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck ainda está concorrendo ao prêmio Melhores do Ano da Globo e já sabe o que vai fazer se ganhar. “Vou dedicar para a Débora Falabella, que devia estar concorrendo também, porque ela é maravilhosa”.

Vale lembrar que Tata Werneck e Rafa Vitti estão juntos há seis anos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<