Tata Werneck testa negativo para a Covid e tem alta: ‘Em casa e feliz’

Publicado em

Tata Werneck anunciou na noite deste sábado (2) que testou negativo para a Covid-19 e teve alta do hospital.  A atriz estava internada com a doença e teve que ficar afastada das gravações da novela “Terra e Paixão”.

“Galera obrigada pelas msgs de carinho ! Tô negativa já 🙂 em casa e feliz. obrigada”, escreveu Tata no Twitter.

O diagnóstico de Covid-19 veio depois de Tata comemorar seu aniversário de 40 anos em uma festa para cerca de 700 pessoas. A atriz, que sempre defendeu os cuidados durante os piores períodos da pandemia, disse que fez o teste por precaução após sentir alguns sintomas.

<

Ao colunista Lucas Pasin, do Uol, ela havia dito que preferiu ser internada para evitar contagiar a filha, Clara Maria, de 3 anos, e porque “achou prudente fazer os exames e acompanhar de perto em um hospital”.

“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, disse ela na última semana.

Tata Werneck assistindo 'Terra e Paixão' no hospital na última semana
Tata Werneck assistindo ‘Terra e Paixão’ no hospital na última semana

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<