Tati Machado se surpreende com postura de Key Alves após o BBB23

Publicado em

A apresentadora Tati Machado mostrou personalidade nesta quarta-feira (8) ao comentar que ficou surpresa com a postura de Key Alves ao deixar o BBB23. É que muitos esperavam que ela ia bater de frente ao deixar o programa.

Só que nas primeiras entrevistas, ela mostrou humildade, reconheceu os erros e esbanjou simpatia. A co-apresentadora do Encontro ficou surpresa e elogiou a agora ex-BBB“Parece que tá bem, acho que ela entendeu porque saiu, falou que quer pedir desculpas para o Fred Nicácio”, disse.

A apresentadora disse que é hora de superar a controversa participação da atleta no programa e disse que agora tudo muda. “E é aquilo, depois que o jogo acaba, zera a vida e tem uma nova chance de reconquistar aqui fora”, defendeu ela.

<
Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo

Tati Machado também lembrou que a eliminação da sister marca um novo momento do programa. Ela citou o discurso de Tadeu Schmidt como um ponto de partida importante. “Ele deu uma boa fica para a galera, falou sobre afeto, sobre jogar em grupo”, disse. O Encontro deu pouco destaque à eliminação da sister, já que teve como tema o Dia Internacional da Mulher.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<