Tati Minerato, querida e estonteante musa do Carnaval carioca, foi coroada rainha de bateria do G.R.E.S. Estácio de Sá durante uma emocionante feijoada que marcou o início da preparação rumo ao Carnaval de 2025. A bateria medalha de ouro da Estácio, comandada pelo talentoso mestre Chuvisco, recebeu sua nova rainha na quadra da escola, também conhecida como o “Berço do Samba”.
Após três anos de brilho na Unidos do Porto da Pedra, Tati Minerato foi recebida pela Estácio com todo o esplendor e pompa que sua presença merece.
Leia Também Estilista Daniel Zarmanno fecha 2024 com chave de ouro e já fala dos projetos de 2025
Derramando simpatia e encantando a todos ao redor, a beldade foi prestigiada em peso pela comunidade do Morro do São Carlos, que fez questão de demonstrar seu apoio incondicional.
A Estácio de Sá, que desfila pela série Ouro do Carnaval carioca, apresentará o enredo “O Leão se encerrou em encantado Amazônico”, desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Paulo.
A feijoada contou com a presença das baterias da campeã do grupo Especial, Viradouro, e da campeã da série Ouro, Unidos de Padre Miguel.
Durante o evento, as musas Mari Xavier, da Estácio, e Elis de Sá, da UPM, marcaram presença para dar seu apoio e abraço à nova rainha.
Sob os olhares atentos de sua mãe e assessora, Sylvia Minerato, Tati foi ovacionada em sua merecida coroação, prometendo brilhar intensamente à frente da bateria da Estácio de Sá no próximo Carnaval.
Fotos: Daniel Pinheiro / Brazil News