Tati Quebra Barraco alfineta mulher de Rodriguinho após show no BBB 24

Nos stories do Instagram, a esposa do cantor compartilhou uma mensagem que recebeu de uma pessoa que disse o seguinte: “Bruna do céu, eu vendo o Rodriguinho no BBB, assistindo esse show de horror que foi hoje e lembrando que quatro meses atrás vocês estavam no show f*da do Usher, super compreendo as expressões dele.

Ele além de ser um baita músico, tem um gosto musical apurado e isso poucos entenderão”. Bruna então escreveu: “Não preciso falar mais nada, né?”.

A funkeira Tati Quebra Barraco que se apresentou com Valesca Popozuda na festa que aconteceu na noite deste sábado (20), não deixou o post passar batido e publicou: “Gente! O boato nas redes que Rodriguinho tem o gosto musical apurado. E real, cansou de curtir show da Tati Quebra Barraco e vice e versa.

Cantou no meu aniversário e afins. Será que anos depois se muda a personalidade?”. A cantora também publicou um vídeo de Rodriguinho cantando no aniversário dela.

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco

“Tati quebra hipocrisia, amei”, comentou uma seguidora. “Do fundo baú provando a hipocrisia”, escreveu outra. “As atitudes dele explica muito sobre a fase atual da carreira dele. Falta humildade e muita…”, disse uma pessoa.

“Não se muda,mas se revela. Talvez antes era só um personagem e hoje vemos o real Rodriguinho”, opinou outra.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais