Tati Quebra Barraco planeja fazer 27ª cirurgia plástica

Tati Quebra Barraco quer fazer sua 27ª cirurgia plástica. A cantora deseja retirar uma gordura localizada nas costas e falou sobre isso em entrevista à Quem.

“Vou fazer uma lipo nas costas. Estou em processo de exames. Já fiz 26 plásticas”, disse ela, que admitiu nunca ter se achado bonita. A funkeira também revelou já ter sofrido ataques por conta de sua aparência.

“Sempre me achei feia. Nunca me achei bonita, mas a gente dá uma melhorada. Toda a vida fui menosprezada por ser mulher, da comunidade e preta. Antes me chamavam de feia e gorda. Só que existe limite para tudo. Hoje não perco mais meu tempo e bloqueio a pessoa”, explica.

“Não me arrependi de nenhuma plástica. Sempre fui empoderada no sentido de fazer o que quero sem me preocupar com a opinião dos outros. Mas faço sempre com a mesma pessoa. Não pode sair operando com qualquer pessoa”, finalizou.

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais