Tati Zaqui reprova atitudes de Deolane: ‘Não consigo me sentir confortável’

Publicado em

Tati Zaqui expôs sua opinião sobre Deolane Bezerra para Ingrid Ohara e Ruivinha de Marte nesta tarde em “A Fazenda 14” (RecordTV). A cantora reprovou o comportamento da advogada e ainda mostrou dúvidas sobre Pétala Barreiros. Deolane bateu boca com Deborah mais cedo.

“Eu achei que ia gostar dela [Deolane]. Chegando aqui, vi que a gente é incompatível. Eu não consigo me sentir confortável pra falar com ela. As atitudes que ela faz de querer falar demais. Eu não gosto”, disse Tati.

Ela continuou: “Na minha vida, eu tenho poucos amigos porque eu seleciono o ambiente em que eu quero estar. Nesse ambiente, eu nunca estou. Eu não gosto de bater boca”.

Em seguida, também citou Pétala: “E tudo bem, mas a minha questão é com a Pétala. Eu conversei com ela lá embaixo: ‘Ah, uma menina legal, conversa bem’. Em alguns momentos, ela muda completamente de personalidade”.

Tati Zaqui reprova atitudes de Deolane: 'Não consigo me sentir confortável' - Imagem: Reprodução/RecordTV
Tati Zaqui reprova atitudes de Deolane: ‘Não consigo me sentir confortável’ – Imagem: Reprodução/RecordTV

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<