Tati Zaqui, de 29 anos, revelou aos seguidores nesta terça-feira (28) que voltou à cor natural dos seus cabelos. A influenciadora, que deixou o funk após se converter à igreja evangélica no final do ano passado, havia pintado os fios de vermelho há dez dias, mas enfrentou uma enxurrada de críticas de seu público religioso.
Ao mostrar o resultado do novo visual ruivo nas redes sociais, Tati Zaqui foi surpreendida por comentários que questionavam sua fé devido à escolha da cor do cabelo. “Desviou já? Parei de seguir”, comentou um seguidor. “Ela pode fazer o que quiser, a vida é dela! Mas vai pro céu? Não!”, criticou outro. “Não combina com a suposta nova fase, sabe?! Não era crente?”, questionou um terceiro.
+ Jojo Todynho vira alvo de críticas após negar ser aliada da comunidade LGBT+
Em um novo post no Instagram, Tati Zaqui exibiu seus cabelos escuros e mais curtos. “Não estava rolando o vermelho”, confessou na legenda.
Em novembro de 2023, Tati Zaqui anunciou aos seguidores que deixaria o funk para se dedicar à carreira gospel. Desde então, ela trocou os decotes por roupas mais sóbrias e fechadas, refletindo sua nova visão sobre o modo de se vestir após a conversão.