Tatuagem3D da Aréola ganha destaque internacional e melhora a autoestima de vítimas do câncer mama

Publicado em

Reconstrução de aréola e mamilos por meio de tatuagem 3D, realizada há mais ou menos 15 anos pelo tatuador sergipano Danillo Vieira, ganhou reconhecimento nacional.

Agora, conquistou visibilidade internacional. Hoje com residência nos Estados Unidos , Danillo tem sido procurado por mulheres americanas e de outra nacionalidades para conhecerem de perto o seu trabalho e sonham em poder realizar o procedimento. Em Sergipe, Danillo realiza esse trabalho gratuitamente.

Ao longo desses anos, atendeu mulheres de vários estados que buscam, nesse procedimento, resgatar a sua autoestima novamente.

A reconstrução da aréola e mamilos por meio da tatuagem 3D é um processo praticamente sem dor, já que a tatuagem é feita em cima de uma área de sensibilidade reduzida por causa da cirurgia anterior. Não é um procedimento cirúrgico e não tem nenhuma contraindicação, apenas é preciso fazer uma pré avaliação pessoalmente.

Danillo lembra que qualquer pessoa acima dos 18 anos pode utilizar o método, pois as tintas não possuem elementos alérgicos. Os cuidados que os interessados devem ter são os mesmos daqueles que pretendem fazer uma tatuagem artística.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<