Taty Zatto assume seu lado competitivo e deixa seu marido, Marcelo Braga, inconformado

Publicado em

Que Taty Zatto é uma pessoa bastante competitiva, todos que acompanharam o engraçado casal, “Brazatto” na quarta edição do reality Power Couple, na Record Tv, tinham plena ciência.
Acontece que Marcelo Braga como e dono de uma empresa de entretenimento, a MRB Produções, recentemente adquiriu algumas máquinas de pegar bichinhos de pelúcia para alugar aos eventos e deixou o equipamento em casa para seus familiares testarem.
Taty, que é mãe de João Guilherme e Maria Vitória, foi colocada por último pelos seus familiares que já conhecem bem a fama da moça. Na sua vez, aconteceu exatamente o que todos já esperavam… Taty foi pegando os bichinhos de pelúcia, zerando o equipamento e reclamando porque queria que seu marido, Marcelo Braga colocasse mais para ela continuar brincando, negando querer devolver os que tinha ganho.
” Taty devolve, era só um teste” dizia Marcelo Braga
” Não! Se ganhei e meu!” disse seriamente a dj agarrando suas conquistas
Foto Reprodução Instagram
Foto Reprodução Instagram
O jeito foi Marcelo Braga encerrar a brincadeira e desligar o aparelho, impossibilitando sua companheira de o levar a “Falência”
“Agora vou ter que comprar mais material para colocar no lugar. Ela já tem o jeito de pegar, o pior será dividir minha cama com eles durante um bom tempo” revelou o empresário as gargalhadas sem ter mais o que fazer.
“Tenho um quartinho em minha casa que guardo todos os presentes que recebo, ficou louca com os ursinhos. Faço sempre questão de os limpar para não deixá- los empoeirados. Esses como foi eu que peguei, vou separar no meu carro e vou doando, compartilhando com meus fãs, mas o que eles me dão E MEU!”
Taty Zatto, atualmente pode ser vista como a Dj residente do programa “Jojo Nove e Meia” do canal Multishow, recentemente participou do programa “Silvio Santos”, no quadro “Desafio Musical” juntamente o ex-bbb Vyni e Mc Mari, e como já esperado, levou o troféu para casa. A alegria da DJ era tanta, que Taty não quis sequer guardar o troféu e fez questão de seguir de São Paulo ao Rio de Janeiro com o troféus em mãos ,como se fosse um bebe.
Taty Zatto, Jojo Todynho e Guto / Foto Edu Vianna
Taty Zatto, Jojo Todynho e Guto / Foto Edu Vianna

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<