Taylor Swift e T4F anuncia adiamento de 2º show no Brasil

Publicado em

A cantora Taylor Swift anunciou neste sábado, 18, que o show, que seria feito nesta noite no Engenhão, no Rio de Janeiro, será adiado. De acordo com uma carta divulgada em seus stories no Instagram, a decisão veio devido às altas temperaturas na cidade.

“Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar”, escreveu em seu perfil oficial.

O anúncio veio antes pelas redes sociais da cantora. Até por volta das 17h30, os fãs que já estavam dentro do estádio achavam apenas que o show iria atrasar.

Reprodução/Twitter @taylorswift
Reprodução/Twitter @taylorswift

Nova data

Em seu perfil oficial do Twitter, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes informou sobre o adiantamento e disse que o show acontecerá na segunda-feira, 20.

“Acabei de receber um informe dos responsáveis do show da Taylor Swift que [disseram] que tem dois fatores que levam que o show seja adiado de hoje para segunda-feira. Primeiro, a artista parece não estar bem diante dos ocorridos de ontem. De fato, a temperatura do Engenhão está muito alta, tem muitos atendimentos médicos”, informou.

Ainda segundo Paes, a orientação para quem já está no local do show é para ficarem tranquilos e que a “organização vai ver como será transferido para segunda-feira e, para quem não consegue, vão ver como recompensar as pessoas”.

A organizadora do The Eras Tour, Time For Fun, informou que todos os ingressos para a apresentação de sábado permanecerão válidos para o show de segunda-feira. As informações sobre os ingressos e políticas do show de segunda-feira serão divulgados em breve pelo site da Tour no Brasil.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais