Taylor Swift realizará o último show, nesta segunda (20) sem citar acontecimentos no RJ

Publicado em

Os shows da cantora Taylor Swift no domingo (19) e na segunda-feira (20) começarão uma hora mais tarde em comparação com a sexta-feira (17), primeiro dia de apresentação no país. A cantora sobe ao palco às 20h30. A empresa organizadora pede que o público chegue ao estádio mais próximo do horário de abertura dos portões.

De acordo com os novos horários, o show de abertura com a cantora Sabrina Carpenter começará às 19h30. A entrada antecipada dos espectadores que possuem pacote VIP será das 16h às 16h45. A abertura dos portões para o público em geral acontece às 17h.

Foto: Reprodução / @pedrohgms_
Foto: Reprodução / @pedrohgms_

Reembolso

A Time for Fun divulgou a política de reembolso dos ingressos no site da empresa. Os ingressos de sábado são válidos para a apresentação de segunda. Nenhuma ação extra é necessária.

Foto: Reprodução / @pedrohgms_
Foto: Reprodução / @pedrohgms_

Para os clientes que desejam solicitar o reembolso do ingresso, devem preencher um formulário disponível no site do evento pedindo a devolução das 23h59 de sábado até 6h de segunda.

A empresa afirma que o pedido de reembolso é irreversível e o formulário só pode ser preenchido uma vez pelo titular da compra e por número de pedido. O reembolso será realizado de acordo com o canal e meio de pagamento usados para a compra.

Foto: Reprodução / @pedrohgms_
Foto: Reprodução / @pedrohgms_

A apresentação da cantora que aconteceria no sábado (18) foi adiada por causa do forte calor na capital fluminense. A temperatura chegou a 42,5°C na Vila Militar, a maior temperatura do ano, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nesta sexta-feira (17), uma fã da cantora, Ana Clara Benevides Machado, morreu após passar mal durante o show da artista.

Foto: Reprodução / @pedrohgms_
Foto: Reprodução / @pedrohgms_

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<