‘Tenho mil razões para gostar de Jean Wylllys’, diz Marlene Mattos

Publicado em

A diretora de TV Marlene Mattos, anunciou parceria de trabalho com o político Jean Wyllys. Após revelar novidade, houve uma repercussão negativa nas redes sociais, por isso, a empresária fez questão de usar as redes sociais para pontuar os motivos que gosta e sente admiração pelo político.

“Parceria atualizada com sucesso: Reencontrado e contratado para o próximo podcast!”, disse ela ao revelar novidade.

As críticas sobre notícia, levaram Mattos a fazer uma publicação em defesa de Wyllys. “Tenho mil razões para gostar do Jean Willys. Ele é inteligente, dedicado, trabalhador, amigo dos seus amigos: Jean não é falso! Eu gosto dele e isso nos basta! Eu nunca quis ou ambicionei ser diferente, eu sou apenas Marlene, ao meu modo, com minhas escolhas e minhas camisas brancas… Há quem acredite que só tenho uma (kkkk) paciência! Eu não domino a mente das pessoas, mas uma coisa quero lhes dizer: Eu sou dona da minha vida, das minhas percepções e nunca permiti que me dissessem o que fazer, e assim pretendo seguir!”

“À todas essas pessoas que estão falando barbaridades sobre o Jean, posso afirmar que ele não lhes fez nenhum mal, portanto, se alguém não se identifica comigo, não tem mesmo o que fazer aqui! Tenham cuidados redobrados com julgamentos baseados em “ouvi falar”, achismos… Por mais opiniões sinceras, e menos piolhos! Julgar sem conhecer é um ato de covardia, por isso lhes peço: pulem fora do meu barco!”, completou ela.

Marlene teve seu nome aceso na mídia após encontro com a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, que fala sobre os bastidores do seu passado.

‘Tenho Mil Razões Para Gostar De Jean Wylllys’, Diz Marlene Mattos
‘Tenho mil razões para gostar de Jean Wylllys’, diz Marlene Mattos

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<