Ter se sentido fraca e ter se aproximado de Eliezer foram os maiores arrependimentos de Natália Deodato

Publicado em

“Força”. Essa foi a palavra usada por Tadeu Schmidt (47) para definir a passagem de Natália Deodato(22) no BBB 22! A sister chorou, brigou, errou, se machucou, mas sempre se reergueu dentro do programa!

Alvo de muitas críticas fora do reality por viver intensamente sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, Natália, em entrevista exclusiva a CARAS Digital, falou sobre todos os seus momentos de destaque no BBB 22 e abriu o jogo sobre os seus planos para o futuro.

Natália lamenta ter se sentido fraca
Após enfrentar Gustavo Marsengo (31) e Paulo André (23) no paredão, Natália Deodato acabou deixando o programa com 83,43% dos votos. Agora, olhando para trás e fazendo um balanço sobre o que passou dentro do reality, a designer de unhas lamenta não ter acreditado que poderia “bater de frente” com os outros confinados.

<

“Um dos meus maiores arrependimentos, hoje, é ter me achado fraca! A sensação de impotência gerou inúmeras fragilidades e gatilhos! Teria insistido mais com as meninas. Minhas comadres para votarmos juntas”, revelou a ex-sister.

Ter se sentido fraca e ter se aproximado de Eliezer foram os maiores arrependimentos de Natália Deodato
Ter se sentido fraca e ter se aproximado de Eliezer foram os maiores arrependimentos de Natália Deodato

Relacionamento com Eliezer foi um dos arrependimentos da mineira
Ao formar um dos casais da casa com Eliezer (31), Natália passou a viver os seus momentos de mais notoriedade no BBB 22. Beijo triplo com Maria (21), pegação com herpes, noites quentes e discussões variadas foram as grandes tônicas do relacionamento entre os dois.

Fora do reality e arrependida pelo caso, a mineira disse que esse relacionamento não foi benéfico para que ela competisse no jogo: “Não teria ficado tão próxima do Eli, teria dosado melhor essa aproximação! Senti que foi algo pontual e que me fragilizou também no jogo!”

Ansiedade de Natália para desfilar na Beija-Flor
Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, a ex-sister foi surpreendida com um convite especial para desfilar com a escola de samba Beija-Flor, neste carnaval. “Ainda acho que estou sonhando, é uma honra e privilégio! Ansiosaaaaaa”, disse a mineira sobre a oportunidade.

Após conhecer o barracão de ensaio e a fantasia que irá vestir no desfile, projetou sua apresentação e falou sobre como está cuidando da sua saúde para arrasar na coreografia: “Me vejo já vestida e pronta para o grande momento! Voltei com dieta adaptada, treino e massoterapia para deixar o shape preparado! Sem falar dos treinos de samba, vai ser perfeito!”

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<