‘Terra e Paixão’ termina com mais audiência que ‘Travessia’, mas perde para ‘Pantanal’

Publicado em

O último capítulo de “Terra e Paixão” terminou em alta na Globo, mas não superou “Pantanal” (2022). De acordo com dados prévios da Kantar Ibope obtidos pelo site TV Pop, a novela de Walcyr Carrasco anotou 31.7 de média e ficou na liderança isolada. “Travessia” terminou com 29.2 e pontos, já a trama rural de Bruno Luperi saiu de cena com 34.

Exibido entre 21h18 e 22h42, o desfecho da novela das nove conquistou 32.6 de pico e 50.5% share (número de televisores ligados). Os dados são prévios e podem sofrer alteração para mais ou para menos nos consolidados que serão divulgados pelo instituto de pesquisa até o início da tarde desta segunda-feira (22). Foram mais de 2 milhões de domicílios alcançados só na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário no Brasil.

No confronto direto com o último capítulo de “Terra e Paixão”, a Record ficou na vice-liderança e abriu quase 1 ponto de vantagem sobre o SBT, com 3.8. A emissora de Silvio Santos cravou a terceira colocação (2.9), enquanto a Band anotou (1.2). A RedeTV! e TV Cultura registraram 0.8 e 0.6, respectivamente. Outras emissoras não foram bem na disputa pela audiência do horário nobre.

<
Ana Castela canta com Chitãozinho e Xororó em Terra e Paixão - Foto: Roberto Filho / Brazil News
Ana Castela canta com Chitãozinho e Xororó em Terra e Paixão – Foto: Roberto Filho / Brazil News

“Terra e Paixão” deu o desfecho aos principais personagens. Antônio (Tony Ramos) invadiu a igreja durante o casamento de Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) para matar a noiva. No entanto, o fazendeiro foi surpreendido por Ramiro (Amaury Lourenzo) e foi morto com vários tiros na porta do templo religioso. Já Irene (Gloria Pires) terminou a trama com um marido rico e um filho adotivo que se chama Daniel, uma homenagem ao filho interpretado por Johnny Massaro que ela matou no início da trama.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<