Thaeme Mariôto revela ter sofrido quinto aborto

Publicado em

Thaeme Mariôto surpreendeu os fãs ao surgir nas redes sociais para revelar que sofreu um aborto espontâneo no começo deste ano.

A cantora, que é mãe de Liz, de 4 anos, e de Ivy, de 2, frutos de seu relacionamento com Fábio Elias, fez um relato emocionado. Thaeme já sofreu cinco abortos, ao longo de sua vida.

“Sabe que eu não contei isso pra vocês ainda, mas no início desse ano tive uma nova perda gestacional. O bebê não havia sido planejado, mas simplesmente aconteceu (tomando anticoncepcional – mas esqueci 2 dias)… No início levei um belo de um susto, até porque o ‘recado’ veio em um sonho, mas fiquei imensamente feliz e imensamente insegura, tendo em vista que já tinha perdido 4 bebês e dessa vez não havia me preparado com vitaminas, pré natal, essas coisas todas”, iniciou.

Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto

Ela continuou: “Mas entreguei nas mãos de Deus, que tudo sabe. E Ele, depois de alguns dias, levou meu novo anjo pra pertinho dEle pra se reunir com seus irmãos lá no céu. Doeu? Doeu muito! Mas eu sei que Ele cuida da minha vida em todos os detalhes e aceito a sua vontade! Se vou querer outro? Querer até queria, porém essa vida de estrada é tão complicada pra conciliar, que possivelmente já tenhamos sim encerrado a fábrica … Agora se for da vontade de Deus, receberei com maior amor do mundo!”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<