Thaila Ayala chora após atitude do filho e é detonada

Publicado em

Mãe de Fracisco, de dois anos, Thaila Ayala, de 37, se emocionou ao fazer um relato sobre maternidade nesta segunda-feira (8). Casa com o ator Renato Góes, a atriz contou que seu herdeiro pediu para que ela saísse do banheiro quando ele estava tomando banho. Além disso, o menino pediu ajuda do pai para conseguir se limpar, o que a deixou surpresa com a rapidez com que a fase chegou.

Chorando, ela contou detalhes da atitude do filho. “Gente, estou mal. O Chico acabou de falar pra mim: ‘mamãe, sai fora do meu banho’. Ninguém te prepara pra isso”, disse Thaila Ayala. O menino teria dito que precisava ficar sozinho, mas após sua saída começou a chamar o pai para ajudá-lo em algo que a mãe já estava acostumada a fazer. “Ele simplesmente disse ‘sai mamãe’ e começou a chamar o papai”.

A atriz desabafou com os fãs diretamente do closet de sua casa. Com lágrimas pelo rosto, ela contou que não esperava que o filho fosse recusar sua ajuda tão cedo. Apesar do desespero, ela foi surpreendida após o menino pedir que ela retornasse ao banheiro. Renato Góes brincou com a situação: “[risos] mas foi tão fofinho”.

<
Thaila Ayala - Foto: Reprodução / Instagram
Thaila Ayala – Foto: Reprodução / Instagram

Nas redes sociais, seguidores criticaram Thaila Ayala por expor o desabafo sobre a maternidade real. “Filha, sai da internet e vai fazer terapia”, disparou uma usuária chamada Hana Leventhal. Já Denizy criticou o comportamento do primogênito da atriz. “Eu falaria: ‘Sai fora nada! Isso é jeito de falar com sua mãe?’”, disparou. Mariana Just ironizou a atual fase da famosa e sugeriu: “Volta a trabalhar que melhora”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<