Thaila Ayala descobre “coisas” em celular de Renato Góes e fica revoltada: “Eu sei de tudo”

Publicado em

Thaila Ayala rasga o verbo sobre mulheres que mandam nudes ao seu marido

Nesta quarta-feira (15), a atriz Thaila Ayala publicou um desabafo pedindo mais respeito das fãs ousadas do marido, Renato Góes.

Durante um vídeo nas redes sociais, a atriz comentou das mulheres que mandam nudes sem autorização para o esposo.

<

“Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados… juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça”, questionou.

A atriz prosseguiu: “Se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério…”.

Thaila Ayala descobre nudes em celular de Renato Góes e fica revoltada: “Eu sei de tudo” - Foto: Reprodução / Instagram
Thaila Ayala descobre nudes em celular de Renato Góes e fica revoltada: “Eu sei de tudo” – Foto: Reprodução / Instagram

Atriz fica revoltada

A esposa de Renato Góes continuou demonstrando sua revolta. “Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo”, completa.

Na legenda da publicação, Thaila Ayala escreveu o envio de nudes para pessoas comprometidas pode destruir famílias: “O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas tem noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto…”.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<