Thaila Ayala se explica após desespero com a filha: “Preciso colocar para fora”

Publicado em

A atriz Thaila Ayala surgiu emocionada nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (4) após preocupar os fãs. É que na noite anterior, a esposa de Renato Góes foi às lágrimas após a chegada da filha e deixou os seguidores aflitos.

“Passando aqui para agradecer. Eu não vou conseguir agradecer um por um. Foram 23 mil mensagens, comentários, não imaginava tanto acolhimento. Me fez sentir tão acolhida e me fez chorar de novo. Só de falar, me emociono. Está tudo bem. Um dia de cada vez. Preciso colocar para fora. Vou ver se descanso um pouco mais”, afirmou ela.

A estrela então finalmente contou porque chorou. “O problema do meu peito agora é o ducto obstruído e começou uma mastite. Eu sei que passa. Persistir e aguentar também a dor. Um dia de cada vez, obrigada”, declarou ela.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

No desabafo realizado na terça-feira, Thaila Ayala se disse culpada. Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro?… É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha, aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para lugar“, lamentou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<