Thales Bretas fez questão de prestigiar a estreia da exposição Paulo Gustavo – Rir é um ato de resistência, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Niterói, acompanhado dos filhos Gael e Romeu. A mostra celebra a vida e a obra do humorista, que morreu em 2021, vítima da Covid-19.
Em um momento marcado pela emoção e memória, Thales, que foi casado com Paulo Gustavo por seis anos, demonstrou a importância de manter viva a presença do artista na vida das crianças. Desde a perda do marido, ele compartilha, nas redes sociais e em entrevistas, os desafios do luto e da reconstrução familiar.
“Pessoas me perguntam como consegui ‘superar’ ou seguir após tamanha perda. E a verdade é que não se supera. Nem o tempo cura. Ele te mostra a necessidade de se reencontrar nessa ausência. Na saudade. Na adaptação dos planos. É fato que, pra quem fica, a vida continua”, declarou Thales em um desabafo recente.
Leia Também Dona Déa Lúcia se pronuncia sobre a treta de Carlinhos Maia e Liniker

A exposição reafirma o legado de Paulo Gustavo não apenas como um ícone do humor nacional, mas também como símbolo de afeto, resistência e representatividade.
Foto: Roberto Filho/Brazil News
Leia Também Espetáculo infantil narra a história de Oxóssi e exalta a cultura negra
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal