Thales Bretas revela que seus filhos já questionaram sobre a figura materna

Thales Bretas, dermatologista e viúvo do ator Paulo Gustavo, falou sobre os desafios de ser pai solteiro e LGBTQIAP+. “Quando me perguntam sobre a paternidade, eu digo que só deve ter filhos quem realmente quer. Se você estiver em dúvida, se não for realmente o seu sonho, é melhor repensar”, compartilhou. “Eu não romantizo, porque os filhos mudam muito nossas vidas e rotinas”, contou o pai de Romeu e Gael em entrevista à Revista Híbrida.

Durante a entrevista, Thales também revelou que se inspirou na história do cantor Ricky Martin para se tornar pai e que realizaram a fertilização in vitro com uma barriga de aluguel nos Estados Unidos. Segundo ele, esse método foi escolhido porque desejavam ver suas características físicas nos filhos. “Sempre foi meu sonho ser pai, mas não sabia que era possível. A paternidade homoafetiva tem diferentes caminhos, então eu pensava em adoção ou contar com a ajuda de amigas. Quando conheci o Paulo, percebi que esse também era o sonho dele”, relembrou o médico.

Thales Bretas Revela Que Seus Filhos Já Questionaram Sobre A Figura Materna
Thales Bretas revela que seus filhos já questionaram sobre a figura materna

Sobre a educação das crianças, Thales Bretas afirma que não gosta de mentir ou inventar histórias para seus filhos.

A dupla de pequenos completará quatro anos em agosto, e as questões vão surgindo. Nesses momentos, Thales prefere manter um diálogo transparente, mesmo considerando a pouca idade das crianças. “Eles já me perguntaram sobre a ‘mamãe’ deles, então eu expliquei que eu e papai Paulo utilizamos uma barriga emprestada para tê-los. Eles são bombardeados com essas datas simbólicas, como o Dia das Mães, mas eu tento explicar da melhor maneira possível”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais