Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo confessa dificuldade com os dois filhos

Publicado em

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, abriu o coração e compartilhou as dificuldades que enfrenta como pai solteiro após a trágica perda do renomado humorista para a Covid-19.

Em uma entrevista emocionante ao programa Papo de Segunda, do GNT, o médico dermatologista revelou a importância de ter uma rede de apoio durante esse processo desafiador e enfatizou a proximidade com a família de Paulo como um fator essencial para superar os desafios da paternidade.

“Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei sozinho, sempre quis ter uma família”, desabafou Thales. “No momento em que perdi, tive dificuldade porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar e processar a dor, também tive que ser as duas figuras paternas para meus filhos”, completou.

<
Thales Bretas fala sobre morte de Paulo Gustavo e impacto disso na criação dos filhos. Foto: Reprodução/Instagram
Thales Bretas fala sobre morte de Paulo Gustavo e impacto disso na criação dos filhos. Foto: Reprodução/Instagram

“Nós temos um esquema de rodízio para o apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias em que estou no consultório, em horários em que não posso buscá-los”, explicou o médico.

No entanto, Thales também compartilhou que, como em qualquer família, existem momentos de desentendimentos e discordâncias. “Há momentos de discussão e divergência. Mas eu sei que onde há amor, um amor arraigado e cuidado com o outro, há essa corresponsabilidade”, ressaltou ele durante a entrevista no GNT.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<