Thalita Carauta faz sincera confissão sobre personagem de Elas por Elas

Publicado em

Thalita Carauta se prepara para retornar às novelas da Globo na próxima trama das seis, o remake de Elas por Elas.

A atriz vai interpretar Adriana, uma das sete amigas do grupo de protagonistas do folhetim que chega para substituir Amor Perfeito.

Na história, Adriana é uma dona de uma clínica veterinária e, ao reencontrar as amigas, acaba cruzando com um antigo amor da adolescência, Jonas (Mateus Solano).

No passado, a jovem terminou o noivado com o rapaz após descobrir que Helena (Isabel Teixeira) estava grávida dele. Por conta disso, ela ainda cultiva um certo sentimento pelo ex.

A empresária vive com a filha Ísis (Rayssa Bratillieri), e com a tia que se chama Marlene (Maria Ceiça). Ao falar do novo desafio, Thalita confessou que a novela traz uma certa identificação com ela:

“Porque começamos a relembrar nossa adolescência, as músicas da época, e a nos perguntarmos como estão os amigos daquela época que perdemos contato”.

Elas por Elas
Thalita Carauta interpreta uma das protagonistas em Elas por Elas (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Thalita Carauta divide protagonismo de Elas por Elas com grandes nomes da TV

Acho que todo mundo tem um pouco essa nostalgia“, afirmou. O remake é uma releitura da novela de Cassiano Gabus Mendes, a qual a original foi exibida em 1982.

O núcleo das protagonistas é formado também por Deborah Secco, Isabel Teixeira, Mariana Santos, Késia Estácio, Karine Teles e Maria Clara Spinelli.

O atual projeto conta com a assinatura de Thereza Falcão e Alessandro Marson, além de direção artística de Amora Mautner. A estreia acontece em 25 de setembro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<