Thalyta Alves faz tratamento intensivo nos cabelos para a final do BBB 24

Publicado em

Eliminada do segundo paredão do “BBB 24”, ainda em janeiro, quando disputou a permanência na casa com Juninho e Davi, a mineira Thalyta Alves retorna à casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira,16 de abril. Assim como os demais participantes, ela estará na plateia da grande final do reality, que tem Davi, Isabelle e Matteus como aspirantes ao prêmio de R$ 2.920 milhões.

Para arrasar, a gata começou a preparação cedo. Os cabelos, desse modo, ganharam atenção especial. Dona de longos cachos, Thalyta entregou as madeixas aos cuidados da cabeleireira Vanessa Oliveira, do salão especializado “Seja Cachos”, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

7Ba812B0 56Bc 4897 A4D1 33A841C2Ef99 Egobrazil

“O cabelo da Thalyta Alves passou por uma descoloração recente então fizemos a acidificação + nutriterapia Low Poo, destacou Vanessa. “A acidificação é um tratamento que estabiliza o PH dos fios, fechando as cutículas capilares para que os fios se tornem mais saudáveis, hidratados, brilhantes e, principalmente, alinhados, retirando aquela sensação de aspereza dos seus cachos”, comentou.

7Bdaf577 655C 4006 896F B5Be2Fb4D10A Egobrazil

Já a nutriterapia compensa toda a deficiência nutricional dos fios, com ação profunda que repõe a camada lipídica, formada por ácidos graxos, perdida nos fios naturalmente secos ou com ressecamento extremo causado por processos químicos. O tratamento devolve aos cabelos resistência, textura, maciez e vitalidade.

Por fim, a pentiadista Julia Carvalho fez um look moicano na ex-sister, realçando a curvatura dos fios e dando destaque aos contornos do rosto da mineira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<