Thay Magalhães será Madrinha do Acadêmicos de Niterói

Publicado em

O Acadêmicos de Niterói anunciou a chegada de Thay Magalhães como Madrinha da agremiação. A beldade é mais um nome confirmado na estreia da caçulinha da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí. Thay tem passagens pelo carnaval paulistano, como musa do Império de Casa Verde e no Rio de Janeiro como Rainha de Bateria do Paraíso do Tuiuti e também desfilou no Acadêmicos do Sossego.

– É com muita alegria que chego nessa escola maravilhosa e que tenho grandes amigos. Não poderia recusar o convite para um cargo tão importante. Podem esperar uma madrinha dedicada e participativa. Iremos juntos em busca do título da Série Ouro – revelou Thay.O primeiro compromisso da Madrinha já será neste sábado, na Cidade do Samba, na festa de lançamento dos sambas enredo do carnaval de 2023. O Acadêmicos de Niterói será a 6ª escola a desfilar, na sexta-feira de carnaval, com o enredo “O Carnaval da Vitória”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<