The Masked Singer: Caranguejo é desmascarado e jurados se arrependem: “Perdão”

Publicado em

Neste domingo (27), mais um roto foi revelado no The Maske Singer Brasil, da Globo. Após uma sequência de competições, o caranguejo levou a pior e foi desmascarado.

Quem estava por baixo da fantasia ela Aline Wirley, ex-integrante do extinto grupo Rouge. Emocionada, a cantora agradeceu muito a oportunidade de fazer parte do programa e emocionou os jurados, que chegaram a pedir desculpas por não salvá-la.

“Eu agradeço. Estou muito feliz. Vocês não fazem ideia de como foi mágico participar desse programa. Preencher o caranguejo foi muito especial e eu estou muito feliz e grata por fazer parte da família The Masked Singer Brasil”, disse ela, chorando muito.

<
The Masked Singer: Caranguejo é desmascarado e jurados se arrependem: “Perdão”
The Masked Singer: Caranguejo é desmascarado e jurados se arrependem: “Perdão”

Em seguida, a artista mandou uma mensagem emocionado ao herdeiro, Antônio: “Não teve uma vez que a mamãe pisasse nesse palco e não lembrasse de você”, disse ela, arrancando lágrimas de toda a bancada de jurados.

Emocionada, a apresentadora Tatá Werneck pediu desculpas de Aline Wirley e revelou ser grande fã da artista: “Você sabe, desde o Rouge, o quanto eu sou sua fã. Eu ia nos shows, você é brilhante. Me perdoa!”, disse ela, chorando com a eliminação da ídola.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<