Neste domingo (27), mais um roto foi revelado no The Maske Singer Brasil, da Globo. Após uma sequência de competições, o caranguejo levou a pior e foi desmascarado.
Quem estava por baixo da fantasia ela Aline Wirley, ex-integrante do extinto grupo Rouge. Emocionada, a cantora agradeceu muito a oportunidade de fazer parte do programa e emocionou os jurados, que chegaram a pedir desculpas por não salvá-la.
“Eu agradeço. Estou muito feliz. Vocês não fazem ideia de como foi mágico participar desse programa. Preencher o caranguejo foi muito especial e eu estou muito feliz e grata por fazer parte da família The Masked Singer Brasil”, disse ela, chorando muito.
Em seguida, a artista mandou uma mensagem emocionado ao herdeiro, Antônio: “Não teve uma vez que a mamãe pisasse nesse palco e não lembrasse de você”, disse ela, arrancando lágrimas de toda a bancada de jurados.
Emocionada, a apresentadora Tatá Werneck pediu desculpas de Aline Wirley e revelou ser grande fã da artista: “Você sabe, desde o Rouge, o quanto eu sou sua fã. Eu ia nos shows, você é brilhante. Me perdoa!”, disse ela, chorando com a eliminação da ídola.
Eu tô muito igual a @Tatawerneck. Não tem como não admirar @AlineWirley… que mulher, que guerreira e que ser humano incrível.
Ela ganhou o coração de muita gente no Rouge, mas continua conquistando com esse sorrisão maravilhoso e sincero. Obrigada!💜✨ pic.twitter.com/IzSjAj92mY
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) March 27, 2022