‘The Realness Festival 2024’ anuncia line up com estrelas de cinco nacionalidade 

Publicado em

O The Realness Festival,  maior festival drag da América Latina, chega em sua terceira edição com um line up ainda mais internacional. O evento está confirmado para a noite de 6 de julho, no espaço Áudio Club, em São Paulo.

O festival celebra o fato da franquia de RuPaul ter ganhado versões em diversos países, fazendo a arte drag atravessar fronteiras. Serão estrelas de cinco diferente diferentes, incluindo o Brasil, já que nossa versão local do programa estreou esse ano e foi um enorme sucesso já em sua primeira temporada.

De acordo com Paulo Matos, criador do evento, o processo de escolha do line é feito através de muita escuta com os fãs do programa e da arte drag: “Nós sempre ouvimos os fãs, sempre damos preferência as drags mais pedidas por eles, as que ainda não fizeram shows no Brasil e as que já fizeram, mas são lendárias e não podem faltar.”

A venda oficial de ingressos está liberada, junto com o anúncio do line-up completo:

Valentina (México)
Alaska (Estados Unidos)
Gottmik (Estados Unidos)
Brooke Lynn Hytes (Canadá)
Monét X Change (Estados Unidos)
Keiona (França)
Organzza (Brasil)
Betina Polaroid (Brasil)
Naza (Brasil)
Hellena Malditta (Brasil)
Shannon Skarllet (Brasil)
Rubi Ocean (Brasil)

Além das estrelas internacionais, o festival também contará com a presença de lendas da cena drag brasileira, como Ikaro Kadoshi, Natasha Princess, Frimes, Desireé Beck, Marcinha do Corintho, Dacota Monteiro, Halessia e artistas dos 4 cantos do país.

O The Realness Festival é um evento imperdível para os fãs de RuPaul’s Drag Race e da arte drag em geral. “Além das inúmeras performances, o festival segue com o compromisso de entregar uma experiência completa. Desde a mágica do meet and greet com as queens, até as ativações para o pessoal tirar foto, tudo é sempre muito bem pensado.”, finaliza ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<