Thelminha é estrela em concurso de moda na SPFW

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Thelminha foi a estrela do desfile da Localiza nesta quinta-feira, 25 de maio, na SPFW. O evento aconteceu no Komplexo Tempo, na capital paulista e marcou a final de um concurso promovido pela empresa de aluguel de carros. A grande campeã assina os uniformes de toda a equipe de funcionários a partir de 2024.

Ela entrou na passarela com o tradicional verde da empresa, que lançou em fevereiro o concurso Moda & Movimento, com o objetivo de selecionar um estilista para assinar os uniformes do time que trabalha nas agências de aluguel de carros. A coleção será utilizada por cerca de 5 mil colaboradores espalhados pelo Brasil e em mais 5 países da América Latina.

As etapas do concurso contaram com imersões e pesquisas para a concepção dos looks. A campeã ainda levou a oportunidade de estrear na maior semana de moda da América Latina. Uma honra no mundo da moda.

Foto: Manu Scarpa/Brazilnews
Foto: Manu Scarpa/BrazilNews

RAÍZES

Horas antes do desfile da Localiza, a Meninos Rei marcou a noite na Semana de Moda de São Paulo. Astrid Fontenelle entrou na passarela com o filho. Na apresentação da marca, o afrofuturismo, que resgata a contribuição do negro na história do mundo reivindicando seu lugar na contemporaneidade, foi a principal inspiração da nova coleção da Meninos Rei. A grife assinada pelos irmãos Junior e Céu Rocha promete enaltecer a matriz afrobrasileira e saudar os ancestrais.

A empresa fez exatamente o que queria: conectar o passado, o presente e o futuro. O desfile combateu as tentativas sociais de apagar a história do povo preto e acabar com a ancestralidade da maior parte da população brasileira, afetada com as consequências da escravidão.

Com origem no Subúrbio Ferroviário de Salvador – região periférica da cidade, os Meninos Rei enaltecem com orgulho as suas histórias e tradições.

“Estamos ocupando frentes diversas, tecnológicas, científicas, futuristas, liderando e reafirmando esse rompimento ao apagamento que nos foi sentenciado. O tempo voa, transpassa gerações. Hoje, a impressão é 3D, a meta é o verso, a inteligência é artificial, o cão é o cyber, a realidade é aumentada e o pop é ancestral”, explica Céu Rocha.

Foto: Manu Scarpa/Brazilnews
Foto: Manu Scarpa/BrazilNews

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