Theo Rubia: Sucesso da nova geração ultrapassa 150 milhões nas plataformas de streamings

Publicado em

Com mais de 150 milhões de streamings nas plataformas de música , 361 mil inscritos em seu canal do YouTube, mais de 1.1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e quase 200 mil seguidores nas redes sociais, o cantor e compositor Theo Rubia é conhecido por canções de sucessos como, “Pode Morar Aqui”, “Eu Só Quero Tua Presença” e “Um Milhão de Anos”. É, atualmente, um dos mais importantes nomes do Pop Rock gospel nacional.

Nascido no interior de São Paulo, Theo Rubia é cantor, compositor,multi-instrumentista e pastor. Filho e neto de pastores, apaixonou-se pela música na infância, com o incentivo de sua mãe que sempre o levava aos ensaios do ministério de louvor, começou a cantar aos 9 anos em sua igreja e desde então desempenha com amor seu ministério que hoje vai muito além das igrejas locais visto que, suas canções têm alcançado vidas por todo o Brasil e outros países em que esteve,como,Argentina e EUA.

989E8682 F428 43B1 A0C2 Fc4Ec0Be8751 Egobrazil

Desde 2019, o cantor faz parte do selo Brasas Music, que tem direção pessoal de Jander Pires, diretor também da Agência JPIRES, referência no mercado da música gospel, gerindo a parte digital da carreira de grandes nomes do mercado fonográfico como, Aline Barros, Fernandinho, Midian Lima, Júlia Vitória, Marquinhos Gomes e muitos outros.

O novo single de Theo Rubia , gravado ao vivo tem participação do rapper cristão Felipe Vilela, e inaugura projeto do cantor com foco nas canções de celebração e promete fazer todos tirarem o pé do chão.

Canção disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo
clipe.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais